quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Favoritos de Outubro

Olá pessoassss, tudo bom com vocês? Outubro já acabou e quero compartilhar os meus favoritos desse mês  Leia até o final <3


  • Look

Eu tô é apaixonadaaaa nesse look, bicho! A foto não ficou maravilhosa, mas essa saia midi, gente, é divina!!! 
  • Beleza



Esse blush, é aquele coringa, que amamossss que é aquele tom de pêssego, que deixa a bochecha rosada, (acordei linda), ele é maraaaaa!!

  • Hino 
Resultado de imagem para aquieta minha alma ministério zoe

O que é este hino minha gente? Eu tô apaixonada <3 Aquieta Minh'alma - Ministério Zoe, essa letra toca lá no fundo!


  • Momento 


Outubro foi o mês de comemorar 50 anos da união dos meus tios. Foi um momento muito especial e lindo, já que, no mundo em que vivemos, casar é loucura e "ficar" é normal. Celebrar o amor é lindo demais, e ver isso de pertinho, ver meus tios completando todos esses anos juntos, com muitas alegrias e dificuldades, ver seus filhos criados e os netos crescendo, foi emocionante e inspirador. 

Não é fácil namorar, casar, ter um relacionamento. (incluo amizade também), pois, todos nós humanos temos defeitos e não é simples lidar com eles, só que, sempre temos que olhar as qualidades do parceiro (a)/amiga (o). Ter paciência, compreensão e sabedoria dos céus, isso é o essencial para um relacionamento, não esquecendo da fidelidade que é a característica mais importante de uma pessoa.

Viva o amor. Sinta o amor. Comemore o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário