sábado, 7 de outubro de 2017

PROJETO | VAMOS FAZER ACONTECER #AHORAÉAGORAPROJETO - OUTUBRO

Olá pessoassss, vou começar (bem atrasada para variar), a fazer o projeto: Vamos Fazer Acontecer, que a maravilhosa Mariana Menezes do blog Letras Na Gaveta criou (vocês precisam conhecer o blog e youtube dela, são maravilhosos, eu amo). Segue a explicação dela sobre o projeto: "o projeto Vamos Fazer Acontecer, que consiste em determinar 10 metas para o próximo mês que se inicia e como farei para realizá-las." Ao terminar o mês de outubro irei dizer quais metas consegui realizar e quais são as do próximo mês.



Eu amei esse projeto, pois amo me organizar, planejar, fazer listas e metas...<3 e a Mari está me inspirando e motivando cada dia mais! Tenho certeza que se todas nós fizermos com dedicação e determinação esse projeto não será apenas "mais um" ele VAI ACONTECER!!!


Minhas Metas para Outubro:

1. Ler
- Ler no mínimo 20 capítulos da Bíblia 
- Ler no mínimo 1 livro 

2. Mexer menos no celular 

3. Fazer todos os trabalhos e atividades do colégio

4. Organizar minha rotina 
- Definir horários e respeitá-los
- Planejar os estudos e a semana   

5. Estudar todos os dias 

6. Arrumar meu guarda-roupa

7. Fazer posts para o Blog
- Definir dias e horários
- Me planejar e organizar, para que não fique sem post
- Me dedicar

8. Ensaiar uma nova coreografia 
- Faço parte do grupo de coreografia da igreja

9. Mudar minha alimentação e fazer exercícios

10. Ser grata pelas pequenas e grandes coisas, independente do que seja, Deus sabe de todas as coisas + orar mais

É isso! Eu amei, espero que vocês também. Quais são as suas metas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário