quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Resenha - Esfoliante Natura Faces

Olá meus amores!! Tudo bem com vocês ? Espero que sim <3 estava morrendo de saudades de postar aqui haha ..Bom hoje vim fazer uma resenha como vocês já viram no título do post.. É minha 1° resenha . YEAH rsrs nunca fiz resenha então espero que vocês gostem e me deÊm dicas para melhorar o blog ok ? Então vem comigo !

Bom amores o produto que irei fazer resenha é o SABONETE ESFOLIANTE NATURA FACES .
Verdadeiramente ele é um SABONETE !
Eu particularmente NÃO gostei ! ele é bom para um sabonete líquido não um esfoliante, não acho que ele limpe ,como um esfoliante deve limpar, eu sinto que quando passo ele não retira todas as impurezas, células mortas ... Eu uso todos os dias , pois como ele age como um sabonete não acho que agrede a pele . Não sei se vão conseguir ver mas usei muito , para fazer a resenha queria ter certeza do que estava falando. 
Como um sabonete eu gostei. Como um esfoliante não , eu não sei se tem ainda, pois se não me engano era edição limitada paguei por volta de R$ 20,00 ou menos ,mas se vocÊ quiser um sabonete líquido bom eu te indico este , pois ele tira aquelas sujeiras mais fáceis digamos assim...Mas se você quer um esfoliante bom eu te indico o da Clearskin da avon. 
Bom amores foi isso .. espero que tenham gostado , e lembrem que esta é a minha opinião porque vi resenhas com opiniões diferentes da minha.Espero ter ajudado beijos fiquem com Deus e até o próximo post ! <3 

9 comentários:

  1. Ótima resenha,e adorei sua sinceridade,porque algumas blogueiras quando fazem resenhas,não falam o que acharam do produto de verdade,elas sempre falam só que gostou,que na verdade não gostou,e você foi bem sincera parabéns!
    Beijus!
    Blog: APERTE AQUI E VISITE
    Meus últimos posts: CLIQUE AQUI E VEJA | CLIQUE AQUI E VEJA


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Amanda, fico muito feliz ,mas muito feliz mesmo com seu comentário ! Muito obrigada , bjos e sucesso !

      Excluir
  2. Adoro quando vejo blogueiras que testam e falam a real se é ruim! Vejo tantas por aí que só falam bem das coisas.

    Bjos
    www.fadadolustre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia Fico muito feliz com seu comentário ! Muito obrigada beeijos ,fica com Deus !

      Excluir
  3. Amo esfoliante, gostei da dica, ainda mais que eh baratinho...Flor, passa no meu blog pra conhecer, e vem participar do sorteio com 14 LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não gostou desse, tenso quando compramos algo e ele não é o que esperavamos D: também gosto mt do Clearskin da avon, uso ele e recomendo.
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É difícil eu gostar de algum esfoliante por ai, então faço o caseiro mesmo, com açúcar e mel, é maravilhoso, fica a dica!
    Não conhecia seu blog, e já estou apaixonada, é tudo lindo!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: Sexo, Fraldas e Rock'n Roll
    Bjs***

    ResponderExcluir