sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

WISH - LIST DE MARÇO !

Olá meninas tudo beem ? espero quee siim boom hoje o pos t é : WISH LIST DE MARÇO não é tanta cooisa ,mas é o que queero ! vamos lá ?                                                                                                                                           
Gente eu queero muuuito este kit ! desejo do momento ,é bom ? comentem ai embaixo quem já experimentou,usou e gostou !                                                                                                                      
                                boom geente o maaaais desejado do momento é ,este shampoo seco da batiste !!! meu cabelo com este calor insuportável to tendo que lavar ele todo dia , e não é naaada bom ,alguem já usoou ? é bom ? 
os ooutros produtos são da oboticário da capricho ! Desejaaando d++ esse kit ,estou cheia de cravos affz ! :/ quando terminar os meus produtos irei comprar ele! alguém usa ? faz diferença ?
  booom gente vi esta boolsa no ali express e enloouqueeeeeciiiiii queeero muuuito ela ! me apaiiixoonei ,e é super barato lá neé ? 
boom o próximo e último iteem é um all star ,aammo all star ,prefiro ele do que qualquer outro tênis !

então meninas ,esta é a minha wish list de março ,tchau fevereiro e olá março !!! espero que tenham gostado beijo e até o próximo post ! 
me siga no insta pra me conhecer mais : @mariiah_eduardaa                                                                

14 comentários:

  1. Adorei Sua Lista *-* Quero muito também o Batiste Shampoo seco, deve ser Divo ^ ^
    Beijos :*
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
  2. Aaah! Eu tbm amoo all star, adorei o Batiste Shampoo Seco, vou procurar e se achar vou comprar ele... Tbm ameei a bolsa haha... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii flor!!
    adorei seu blog!!
    por isso te coloquei nessa, marquei seu blog na Tag conhecendo a blogueira.
    de uma olhadinha em
    http://www.docealgodaoas.com/2014/02/tag-conhecendo-blogueira.html

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bolsa lindaaa *-*

    Beijos lindona
    https://www.facebook.com/GabiiiVinholi?ref=hl
    http://gabiivinholi.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/GabiiVinholi

    ResponderExcluir
  5. Também estou louca pelo kit da Boticaário da capricho,já usei uma fez mas decidi compra outro quando acabo me arrependi,detono meu rosto,agora to esperando chega na Boticário aqui da minha cidade pra compra...
    Na minha pele ele foi perfeito flor,espero que você tenha a mesma sorte também...
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog fico grata,bjuss.
    Seguindo seu blog flor.
    http://semfrescura4.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aai muuito obrigada ! me ajuudoou muuito viu ? volte sempre , bjokas e muito sucesso linda !

      Excluir
  6. aah muuiiiiiiiiiiiiitoo obgdo flor , vc nao sab a alegria que me deixa ver isso, concerteza vou visitar seu blog ! sucesso ,bjkas

    ResponderExcluir
  7. amei os produtos parece ser otimos...
    lindo blog sua linda
    ja estou seguindo aqui linda, pode retribuir?
    http://dieinydicas.blogspot.com.br
    obrigada e beijos

    ResponderExcluir