quinta-feira, 10 de abril de 2014

TAG : Me Conhecendo Melhor

Olaáa´meninaas !! td bem com vocês ? Espero que sim , comigo está tudo bem ,desculpa por ter sumido pois estou em semanasss de provas e trabalhos ! tá díficil mas to indo bem ! vou tentar postar 2 vezes por semana mas todos meus dias estão sendo beem corridos ! Hoje vim com uma tag pra vocês me conhecerem melhor 

Então vamos lá !! 


1- NOME COMPLETO 
R= Maria Eduarda Dalle Molle 
2-Onde voce mora ?
R= MARIALVA - ESTADO DO PARANÁ
3-Estado Civil ? Tem Filhos ?
R= Namorando , não 
4-Qual Tipo De Comida Que Voce Não Gosta ?
R= Comida Japonesa ! não gosto , mas gostaria de aprender a gostar ! (hahaha como assim ?) rsrsrs
5- Comida Favorita 
R= amo chocolate (sou chocolatra),amo cookie (de chocolate claro rsrs) amo sorvete , amoo batata seja cozida assada ou frita amo ! amo macarrão noossa paixão ! 
6- O QUE VOCE MENOS GOSTA EM VOCE ?
R= meus pés 
7-COMO VOCE SE ALTO SE DEFINE ?
R= bom essa pergunta é muuuuito díficil ! mas eu sou amiga, verdadeira ,carinhosa,extressada, faminta,inteligente, criativa e ... sei lá é muito díficil !
8-QUAL SEU SONHO ?
R= bom tenho muiiiitos sonhos ... quro me formar ter uma casa brla, mr casar sair pra fora do meu país ir para vários outros lugares do mundo ...aaaii é taantos..
9-QUAL SEU PIOR DEFEITO ?
R= aaaah essa é fáciil !! soou muuuuuuuito extressada , chata com pessoas que mentem e me irritam e que falam mal de mim mas mesmo assim finjo que não seui e trato bem ! (díficil isso em ?) sou muuuito perfeccionista ! quero tudo do meu jeito gosto de sempre ta arrumando minhas coisas e me organizando , meus trabalhos de seminários tem que ser perfeitos !
10-O QUE É IMPORTANTE PRA VOCE EM UMA PESSOA ?
R= humildade, ser uma pessoa amiga , companheira, verdadeira , ter sinceridade ...
11-QUAL TIPO DE FILME VOCE MAIS GOSTA ?
R= desenhos ! amo assistir filmes em desenhos ! romance , um pouco de ação , suspense , terror u.u amo !
12-QUAL ESTAÇÃO DO ANO PREFERIDA ?
R= odeio inverno é muuuuuito frio nem da pra deixar a casa limpínha ! e tomar um banho direito ,pois a água neem esquenta ! maas o verãaão é muuuito bom ,pra quem tem dinheiro hahaha prefiro primavera aiinn ,... e outono pois gosto daquele friio leevee
13-QUAL SUA FORMAÇÃO ?
R= estou no 9 ano ainda , mas daqui 3 aninhos já vou me formar no ensino médio 
14-QUANTOS IRMÃOS VOCE TEM ?
R= 3 
15-QUAL ESPORT VOCE PRATICA ?
R= eu caminho ..mas aaaamo futsal treinava direto ! mas parei por confuso~es mas estou pensando em voltar!
16-QUAL SEU TIME 
R= palmeiras
17-DOCE OU SALGADO ?
R= meu DEEEUUUS que pergunta mais díficiiiiiil !!!!! mas vou responder r- os 2 hahahahaha
18-QUAL ANIMAL VOCE MAIS GOSTA ? E QUAL MAIS ODEIA ?
R= concerteza ,sem sombra de dúvidas = cachorro <3 paixão tenho 4 , e quue eu mais odeio não é animal maas...  baaaraaata geeenteee barata tenho pavor de barata !
19-QUE TIPO DE MÚSICA VOCE MENOS GOSTA ? 
R= rock ,funk sertanejo e tals....
20 - E QUAL VOCE MAIS GOSTA ?
R= hinos / sou evangélicaaa o/ 
então minhas lindas essa foi a tag , espero que tenham  me conhecido melhor ! vou deixa uma foto minha pra verem mais ou menos como as vezes sempre vou ir postando ok ? bjoos e até o próximo poost deixem sugestões e façam perguntas ! 
me sigam : 
instagram : @mariiah_eduardaa
twitter : @mariamed57
se quiserem falar comigo me avisem ! 

9 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuito obrigada maari ! volte sempre bjos , vou visitar e seguir seu blog !

      Excluir
  2. Adorei a sua tag e seu blog. Tenha uma ótima noite, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Owwn como você é fofa <33
    Adorei a tag vou fazer ela tb :33 haushsuah
    Estou seguindo amada
    Grande abraço,
    http://www.amendoimcomchocolate.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaannw muuito obrigaada baarbara ! eeba faz mesmo e eu quero ve-la , vou visitar seu blog ! bjokaas .

      Excluir
  4. Legal essa tag, dá pra conhcer vc melhor.
    Tem SORTEIO rolando no meu blog
    clique aqui e participe!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  5. Oii adorei sua tag tambem ja fiz kk
    Passei aqui para dizer que tem a tag 7 coisas indicada para vc la no meu blog
    http://vemcomtudogarota37.blogspot.com.br/
    Beijoss espero que goste

    ResponderExcluir