sábado, 7 de abril de 2018

O que te impede de alcançar suas metas? | #FAÇAISSOPORVOCÊ

Oi gente, tudo bom? Como disse no último vídeo do canal neste ano irei começar a abordar outros assuntos aqui e no canal, como, organização, produtividade, planejamento, conteúdos para o nosso crescimento espiritual, profissional, intelectual, crescimento com ser humano.

Sendo assim, criei a  #FAÇAISSOPORVOCÊ , pois tudo que estará relacionado a essa hashtag, será para o bem para nós (nosso crescimento, nossa mudança para melhor) e para todos ao nosso redor. Quando nos tornamos seres humanos melhores, felizes, conseguindo alcançar os objetivos, com uma boa energia, e em primeiro lugar temos a presença do Espírito Santo de Deus em nossas vidas, tudo muda, e onde passamos deixamos paz e alegria.

Então, para o primeiro post decidi trazer os "problemas", empecilhos, barreiras, obstáculos e tudo que estiver relacionado que nos impedem de alcançar nossas metas, sendo eles:


  • Procrastinação/preguiça:
O famoso "amanhã eu faço", quando há uma atividade que não gostamos/queremos fazer sempre deixamos pra depois, e vai acumulando, acumulando... quando vemos virou uma bola de neve! Aquele trabalho de escola/faculdade, atividade no trabalho, organização da casa, as coisas de Deus, ir a igreja, começar a agir para alcançar um novo objetivo entra várias outras coisas que deixamos sempre pra depois!


  • Indisciplina/falta de foco
E quando não procrastinamos, talvez o que nos impeça de alcançar nossas metas, seja a falta de foco ao executá-las. Ou seja, no momento em que partimos para ação, nos distraímos com atividades aleatórias, seja importante ou não, ou seja uma rede social, uma notificação no whatsapp e afins... a nossa indisciplina nos afasta do objetivo e nos deixa com um sentimento ruim no fim do dia. Concordam?

  • Comodismo
É aquela história né, "ah mas tá bom assim mesmo", será? Ou estamos querendo enganar a nós mesmos? O comodismo também está ligado ao primeiro ponto apresentado, a preguiça.
Pra que mudar? Pra que acordar mais cedo? Pra que ler? Pra que estudar? Pra que criar hábitos melhores e/ou saudáveis? PRA QUE? 
Qual seu objetivo? Sua meta? Seu plano pra alcançar cada objetivo? É difícil sair daquela rotina monótona, cômoda, e boa, sem se esforçar, sem fazer sacrifícios e mudar? Mas é claro que é! Deus mesmo disse, que no mundo tereis aflições mas tende bom animo, Eu venci! 

Vai valer a pena todo o seu esforço e sacrifício! Pare de PROCRASTINAR, se policie e tenha DISCIPLINA, e por mais que seja difícil, saia do COMODISMO!

Se você não fazer, quem vai? FAÇA ISSO POR VOCÊ! 

Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:9

É isso amores! No canal terão vídeos sobre isso também, então se inscrevam lá para ver todos os vídeos! <3 Beijos, fiquem com Deus, e até o próximo!

Instagram: @maria.dalle
Instagram de estudo: @madunamed
Meu canal <3 (é só clicar!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário