domingo, 31 de dezembro de 2017

Wishlist para Praia

Oii amores, tudo bom com vocês? 2017 está acabando e as férias já estão aí, não é mesmo? Semana que vem irei para praia 💥💖 será se estou animada??? Claro que terá vlog no canal e post aqui no blog! Fiquem ligadas!!!

Então, já que vou passar uns dias relax, vi alguns produtos que amei e quero muito levar para a praia, sendo assim, decidi compartilhar com vocês minha listinha!


 ⚓ Beach Spray:
Yenzah Amo Sol - Spray Texturizador 120ml  Cadiveu Professional Sol do Rio Beach Waves - Spray Texturizador 215ml  
É aquele spray texturizador que deixa o cabelo "de praia", todo ondulado, tipo Gisele Bundchen, acho lindo! Os spray's que me interessei são os 3 acima <3

⚓ Chapéu e Bolsa personalizada: 

Faz tempo que estou atrás de um chapéu personalizado que vi no instagram há um tempão, só que nunca encontrei, mas como uma boa brasileira que não desiste, consegui encontrar!!! 💘

O primeiro que encontrei foi no instagram da Taty Magalhães - @bytatymagalhaes -

Depois, encontrei outro instagram que também faz chapéus, bolsas, clutches entre outros personalizáveis como a Taty, sendo: @itgirlnit eles não têm site, as compras são feitas diretamente pelo whatsapp, é só entrar no insta para ter acesso a todas informações!
Conheci essa loja pela Raka - @rakaminelli -

Depois que encontrei as lojas e vi o trabalho de cada uma, a vontade de ter os produtos só aumentou hahah!

⚓ Pó da Vult:


Quero muito esse pó da Vult na cor 05 ou 06 para usar como bronzer, fica super lindo, na praia então...<3 Não precisa de muita make, é só saber usar os produtos certos!

⚓ Spray para os Cabelos Bio Extratus:

Eu AMO Bio Extratus e a linha Queravit proporciona um resultado maravilhoso nos meus cabelos. Tenho vontade de experimentar esse spray há muito tempo, agora que irei para a praia, mais ainda, pois o sal do mar, vento e afins embaraçam muito os cabelos, por isso, esse spray seria ideal!!

Informações que encontrei no site da Ikesaki sobre ele: Mega Spray Queravit é formulado com óleo de argan, que forma uma película protetora sobre o fio, garantindo hidratação intensa; queratina vegetal, que evita o ressecamento do cabelo, deixando-o mais encorpado e macio, além de aumentar a flexibilidade e as forças tensoras das fibras e vitamina E, que repara as madeixas quebradiças, nivelando as cutículas dos fios e promovendo brilho intenso.

Será se fiquei com mais vontade de testar? Hhahahahaahahahah

Então é isso amores! Boas férias, fiquem com Deus e até o próximo post! 💗


MENSAGEM DE DEUS PARA VOCÊ!
Já falou/agradeceu a Deus hoje? Ele cuida de você a todo instante, e por mais que tudo esteja complicado, Ele, o Todo Poderoso está contigo! Corra para os braços do Pai, pois Ele está disposto a te receber! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário