sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Receita - Torta De Leite Condensado

Olá minhas lindass, tudo bem com vocês ? fiquei sumida pois e final de ano ,e tem muitas provas e trabalhos , mas graças a Deus ta chegando as fériaaassssssssss , uhuuuuuuuuuuuul kkkk ai vou poder fazer bastante posts pra vocês mas preciso de ideia :( comprei meu noot então está tudo melhorando ao passar do tempo <3 haha , emtão meninas hoje vou ensinar a vocês uma torta deliciosa de leite condensado que minha mãe faz , podem confiar é uma delícia ! MASSA : 4 xícaras de farinha de trigo 1 xícara de açúcar 1 xícara de margarina 3 ovos 1 colher de fermento em pó AMASSE TUDO ABRA A MASSA COM A PALMA DA MÃO E FORRE A ASSADEIRA RECHEIO : 1 litro de leite de cÔco 1 litro de leite 1/3 lata de leite moça 2 gemas 2 colheres de maisena MODO DE FAZER : Leve ao fogo até virar um mingau. Por em cima da massa. Com o restante da massa decore a torta. Com o restante do leite moça ponha em cima. Depois coloque para assar e deixe o tempo que precisar até que ela fique boa.. não sei o tempo certo pois não é eu que a faço kkkk mas conforme for um forno cada um tem sua potência ,mas não esqueça de sempre estar olhando em kkk , minha mae decora a massa como se fosse um jogo da velha ,não sei explicar so sei que fica muito bonito , pois o leite consensado fica em quadradinhos , fica muito legal , mas use a SUA imaginação que tenho certeza que vai ficar incrível ... Bom gente o post de hoje foi isso espero que tenham gostado , e me de dicas de posts pra fazer ! E me siga nas redes sociais >< BEIJOS E FIQUEM COM DEUS ! <3 INSTAGRAM : mariiah_eduardaa TWITTER : mariamed57

Nenhum comentário:

Postar um comentário