segunda-feira, 24 de novembro de 2014

TOP 5 Favoritos Aleatórios

Oláaaaaaaaaa minhaass lindass , tudo bem com vocÊs??? Ahhhh que saudade que eu estava <3 , mas estas últimas semanas de aulas estão tensas ,muitas provas ,muitos trabalhos mas quando eu entrar de férias prometo que vão ter posts diários ! Hoje vim mostrar 5 produtos que estou apaixonada !!! 1-CABELO geentee o que é isto ? é um milaaaaaaaaaaagre estes produtos são perfeitooos ! Se vocês puderem ,comprem , sério é muito bom , sem palavras! 2-COMIDA geente dá até vergonha , de falar isso ,mas eu estou comendo muito este miojo ele é muito bom , graças a Pati do BEM PATRICINHA visitem o blog dela é ótimo . Voltando ao assunto este miojo é ótimo falando nisso vou comer depois que acabar este post hihihi 3-SAPATO meninas ,quem mais aí´ta amando alpargatas levanta a mãããõoo : o/ estou APAIXONADA esta é da botter toda colorida , é linda! 4-MAKE/CREME *o* este creme da capricho é ótimo para mim pois a pessoa aqui dorme tarde e acorda cedinho , e as olheiras ultrapasam os limites :( tenho que usar alguma coisa e este creme é a salvação ele não cobre totalmente até porque não é um corretivo é um suavizador mas ele melhora muito as MINHAS olheiras. 5-ACESSÓRIO Meninas nem preciso falar nada né ,? Estes arquinhos são perfeitos ! Eaí , gostou dos meus tops 5 ? Comente aqui embaixo : e se quiser falar comigo , me siga nas redes sociais está ali do ladinho do blog , e vai direto para o twitter,insta e face ! Beijos fiquem com DEUS e até o próximo post :*

Um comentário:

  1. Amo miojo, se eu pudesse comida toda hora kkk seu blog ta lindo! Um beijo!
    www.najlaayanne.com

    ResponderExcluir