domingo, 19 de junho de 2016

Porque Sumi ?

Olá amores! Tudo bem com vocês ?

    No post de hoje irei explicar o porquê de ter sumido do blog e youtube. Este post deveria ter saído há meses , mas devido a correria que irei falar , não deu :(...Enfim , em setembro do ano passado (2015) me inscrevi para a seleção de menor aprendiz , fiz a prova e passei para a 2° etapa (a entrevista) pela graça de Deus , passei! Fiquei extremamente feliz e dia 5 de outubro comecei o curso intensivo (durante um mês) , foi um mês muito tenso e sobrevivi (sou forte,sou interessante haha (entendedores,entenderão)) , logo após comecei a trabalhar (em novembro) e faço o curso uma vez na semana , desde já minha vida já ficou uma correria muito louca (e claro , estudo de manhã também , atualmente estou no 2°ano do colegial) , pra quem acompanha o blog e o canal sabe que sou evangélica então tenho muitos compromissos com a igreja sou lider e liderada , Deus me deu esta honra e não abandono se não for da vontade d'Ele! Além disso estava na correria para fazer meu aniversário que deu tudo certo para honra e glória do Senhor Jesus,foi difícil,corrido,mas Deus realizou meu sonho! Então em fevereiro (2016) comecei a ir atrás de cursinhos para vestibular e em março comecei um e não é nada fácil , saio cedo , chego tarde (beem tarde , sem exageros) gosto dessa vida maluca , mais tem hora que dá vontade de parar mas Deus está sempre renovando as minhas forças <3 irei gravar um vlog pra vocês mostrando mais detalhes.
     Em julho estarei entrando de "férias"e irei fazer posts e gravar vídeos , por favor me deixem ideias tanto aqui quanto nas redes sociais , sou um pouco ausente claro que , devido a tudo isso e também porque não tenho retorno (é como se estivesse falando sozinha haha).Enfim , acho que é isso , espero que tenham entendido orem por mim é tanta coisa que estou ficando lelé heuehue , obrigada por terem lido e por me acompanharem , amo vocês <3 Fiquem com Deus e até mais mores!
Obs : gravei 1 vídeo e os vlogs do meu aniversário e perdi completamente tudo , já chorei mas não tem volta eram vídeos extremamente especiais para mim (presentes de aniversário) fico muito triste...maas fazer o quê ? Não há nada a fazer :/

Redes Sociais : 
Snapchat : mariiah_eduarda
Instagram : maria.dalle
Facebook : Maria Eduarda / Maria Eduarda Dalle Molle

Nenhum comentário:

Postar um comentário