terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Hinos do Momento

Oi amores! Sei que meu primeiro post do ano deveria ser em janeiro e não com este tema , mas está tudo corrido e em breve vocês vão ver como está , estou gravando vlog para vocês verem minha rotina! Tenho vários posts e vídeos para fazer , mas falta tempo... Queria que o dia tivesse 48 horas rsrs! Então vamos lá .. vim mostrar os  hinos que estão sendo prediletos no momento <3..



  • Imensurável - Gisele Nascimento {CD : Janelas da Alma}





  •   Onde ele vai ei vou atrás - Priscila Alcântara 




  • Wake - Hillsong United 


  • Maranata - Ministério Avivah 

  • Santo Espírito - Laura Souguellis 

  • Olha para mim - Melk Villar

  • Oceans - Hillsong United

  • Te Busco - Ministério Pedras Vivas 


É isso amores <3 não deixem de ouvi-los são maravilhosamente lindos e vão falar tremendamente contigo , beijos fique com Deus , vou ensaiar e ler a bpiblia! fui >< 

Instagram : mariiah_eduardaa

Snapchat : mariiah_eduarda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário