segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

2017

Oi Maravilhosas!!! Como estão ? 

Primeiro post de 2017 <3 Como foi o ano que se passou pra vocês ? Rolou textão lá no face e no insta {Maria Eduarda Dalle Molle /@ maria.dalle } .
Não é o ano que tem que mudar, somos NÓS! Enquanto não mudarmos nossas atitudes tudo continuará sendo o mesmo...Então se você e eu queremos um ano incrível devemos fazê-lo incrível! Sempre estabelecemos várias metas e na maioria das vezes não as cumprimos, devido ao fato de sonhar , escrever no papel , planejar e não fazer acontecer. Por exemplo, se seu sonho é passar em alguma universidade, para que isso aconteça você deve estudar , não é mesmo ? Isso é fazer acontecer.
E o mais importante, a nossa vida com Deus que não podemos deixar de lado nem por um minuto ... E uma meta minha para 2017 é me dedicar mais a Deus e ter mais intimidade com ele e a única forma disto acontecer é eu orando mais e me santificando.
Sinto que este ano vai ser especial e estou focando na positividade, ao invés de  reclamar, estou agradecendo. Uma coisa muito importante é se afastar das pessoas que só sabem reclamar da vida e falar mal dos outros e se você faz isso , pare! Faz mal para os outros e para você! Seja uma pessoa que outras queiram e tenham prazer de estar com você!!! É você que escreve sua história, nunca desista dos seus sonhos , não importa o que digam para você!
"Buscai o reino de Deus e sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas" Mt 6.33
Sempre digo : Quando sua vida espiritual vai bem , tudo vai bem!! Não se esqueça, absolutamente nenhum deserto é para sempre! Fiquem com Deus e até o próximo post maravilhosas! Jesus te ama <3
A imagem pode conter: texto

Nenhum comentário:

Postar um comentário