quarta-feira, 13 de maio de 2015

5 Canais do Youtube que Amo e que Merecem Mais Inscritos

Oláaa meninaass! Tudo bem amores?

Hoje não vim aqui só colocar o vídeo não tá ? haha Como vocês viram no título, vou indicar 5 canais do youtube que amo e que merecem mais inscritos!

Julia Gerlach



Bom meninas esta moça é incrível! É linda (e muito) , educada (e muito pois para me aguentar enxendo o saco dela no instagram e agora no whats em ! Tem que ter muita educação e PACIENCIA!! hahah ) e meninas ela merece ter mais inscritos ela tem vídeos maravilhosos! Uma voz encantadora hhaha e um carinho pelas leitoras inexplicavel! Amo muito os vídeos dela! Amo ela!! Quero poder um dia gravar e chamar ela de amiga,amiga mesmo! <3 ela merece tudo de bom ! Ela quer fazer faculdade de direito (e se Deus quiser , vai conseguir!)Ela tem 18 aninhos e mora em SC e gente vão correeeeeendo visitar o canal dela , pois é demais !
Canal :  Make Na Medida ou Julia Harger | Instagram : @juliasgerlach é privado mas ela aceita a todos! (e as fotos dela são incríveis!) <3 Não irão se arrepender, tenho certeza!

Jenny Mahet



  Cara, ela é incríveeeel! Os vídeos dela são muito bem editados,sabe, uma dedicação incrível que ela tem com o canal e o blog! Amooo ela! Vale muito a pena dar pelo menos uma visita no canal tenho certeza que irão amarrr! Ela mora na gringa,e também faz facul!Os vídeos dela inspiram, sério..é muito incrível! Visitem ela , não iram se arrepender! E o carinho dela pelas leitoras? Ahhh incrííííveel, e isso é uma das coisas que mais acho importante  uma youtuber ter <3 Amooo demais a Jenny! Meu sonho ? Conhecer ela e gravar vídeos com ela <3  E Jenny se você ver este post eu te taguiei na Tag 50 em 5 e mandei um e-mail conversando (falando o quanto você é incrível) e tirando várias dúvidas que preciso no momento e sei que você é uma das pessoas que podem me ajudar <3 sei que um dia irá responder hahaha <3
Blog: Futéis Mas Úteis | Instagram : @futeismasuteis | Canal : Futeis Mas Úteis

Raphaella Novelli 



Ai gente...Não sei nem o que falar da rapha..eu comento sempre lá no insta dela haha e ela me responde <3 <3 <3 ...Bom meninas ela é linda,simpática,dedicada,educada,sonhadora,maravilhosa...ai tantas coisas..eu conheci o canal por acaso não pensei duas vezes e me inscrevi ! Ela faz vídeos que amo , a edição melhora a cada dia ,e eu amo demais .. com certeza ela também merece mais inscritos do que já tem! Se eu fosse vocês iria lá correndo ver... mas calma , termine de ler o post rsrs. Amoo elaa <3 <3 <3
Blog : Rapha Novelli | Instagram : @blographanovelli | Canal : Raphaella Novelli

Victória Ferreira

Bom meninas,.. A Vic é uma moça que está cursando o 3ano do ensino médio , ama ler, ama tirar fotos e fotografar (e as fotos ficam incríveis) ela tem uma voz maravilhosa,é linda,simpática,educada,esforçada e etc.. o blog dela é lindo e os vídeos muito bons..AMO! Tenho certeza que se vocês conhece-la não vai querer mais largar! hahaha comigo foi assim e não quero mais largar! hahaha <3.. <3.. <3..
Blog : Amante de Rímel | Instagram : @vicfmartins | Canal : Victória Ferreira

Amanda Azevedo 

Por último mas nem menos importante (nem um pouco <3) A Amanda conheci através da minha prima ( Neusa Cristina, que aparece em vários vlogs rsrs) Ela é muuuuito legal,linda,simpática,esforçada,dedicada e muito mais ..Amo a edição dos videos dela e claro ela! Acho ,acho não tenho certeza que ela também como as acima merece mais inscritos! Tenho certeza que irão amar ela,eu amei de cara <3 
 Blog : Amanda Azevedo | Canal : Amanda Azevedo | Instagram : @amanditahmandy

Gostaram amores? Espero que sim! Amo todas essas 5 de paixão <3 <3 <3 ! Avisem elas que elas estão aqui! Se você tem alguma blogueira ou youtuber que você acha que merece mais inscritos comente aqui embaixo,e dê a sua opinião tembém, e que posts vocês querem ver aqui! 
Visitem o canal Maria Eduarda Dalle Molle e se atualize ,clique no gostei,compartilhe e se inscreva! 
Agora sim,! Vá correndo ver estes cinco canais/blogs tenho certeza que não irão se arrepender! 
Beijos amores, fiquem com Deus e até a próxima!
Instagram : @mariaa.eeduarda
Twitter : @mariamed57
Snapchat : mariiah_eduarda
Facebook : Maria Eduarda Dalle Molle

Nenhum comentário:

Postar um comentário