sábado, 18 de abril de 2015

Sensação do Momento , Livros para Colorir

Olá meninaass, tudo bem com vocês?

Hoje não , não vir com post de vídeos de novo haaha vim com uma coisa que várias blogueiras estão fazendo e super me apaixonei : LIVROS DE COLORIR quem começou com a 'brincadeira' foi a Pripoka do Passando Blush eu fiquei apaixonadaaaa e minha mamis também! Nós já compramos , na Saraiva Online pois onde moro não tem loja física estou super anciosa para chegar e eu e minha mãe já combinamos : eu irei pintar o Jardim Secreto e ela Floresta Encantada hahaha quando chegar mostro mais e falo o que achei como é e como ficou os desenhos ok ? Agora irei mostrar os desenhos de algumas blogueiras que estão amando colorir também !

Pripoka

Pripoka também

Just Lia

Este daqui não é de uma blogueira mas é de uma boneca, barbie , amiga da minha mãe o nome dela é Kauane e gente íncrivel ela ,e este desenho,é liindo! Parabéns Kau , amei!


Este é de outra barbie, Taciele Alcolea  ,minha inspiração , esse não é só dela mais sim da família haha super lindos trabalhando, na verdade colorindo , juntos!
Eaí meninas , gostaram ? Eu amei ! com certeza deixei várias 'de fora' mas não lembro :/ e vocês entraram nesta onda ? Prometo mostrar os meus! Quero ver o de vocês também me adc no snapchat : mariiah_eduarda ou no insta : @mariiah_eduardaa e me mandem! O seu pode aparecer aqui , quero fazer um mostrando os desenhos das leitoras! 
Beijos, e até mais fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário