sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Minha Semana - 3 Fotos

Olá amorecos ❤️ como estão ?

Hoje vim mostrar minha semana para vocês!


Neste Domingo fiz meu caderno de organização (até que enfim!) se quiser mostro por aqui e por vídeo! 


Cada dia mais quero estar perto do Senhor  , recomendo TODOS os dias vocês assistirem o Orando A Palavra que a missionária Bianca Toledo faz! Deus da sabedoria e entendimento e usa ela para falar conosco todos os dias , ela coloca vídeos no youtube (todos os dias como disse) às 06:00 da AM SÉRIO tire pelo menos 5 minutinhos do seu dia para ouvir afirmo que irá fazer diferença!

 
E hoje (sexta-feira 25/09) estou assistindo alguns vídeos e já já vou estudar! Mostrei mais no snapchat (mariiah_eduarda) 


Então é isso amores se quiser me acompanha mais me adicione no snapchat 👻 Beijo beijo e fique com DEUS! Jesus te Ama! Não esqueça de ler a bíblia , orar e agradecer ao nosso maravilhoso DEUS ❤️👏🙏 

Nenhum comentário:

Postar um comentário