sábado, 8 de agosto de 2015

3 Fotos - Minha Semana

Olaaa meniinaaas! Voltei ! Não irei abandona o blog hahah mas ja me expliquei no snapchat, e na page! Então hoje vim mostrar como foi minha semana pra vocês , espero que gostem ! 

Estou muito dedicada a escola! Vendo muitos vídeos de dicas de estudo e seguindo todas! E está dando super certo! 

Geente sábado foi o niver surpresa da mamis ❤️ Foi super hiper mega difícil fazer! Mas deu tudo certo , mostrei tudo no vlog que vai ao ar esta semana de tudo der certo!

Ontem todos (quase todos) os jovens da minha igreja , fomos para o ginásio de esportes brincar um pouco , distrair , fazia um tempo que não saiamos juntos para nos divertir, e foi demais! Nós meninas arrasamos ,muito melhor que os meninos (SQN) haha foi muuuito bom!! ( Amo ,Amo , jogar bola!) 

Eai , meninas gostaram ? Espero que sim! Deixe a sua sugestão aqui nos comentários e me siga nas redes sociais , beijos e até o próximo post! 😘😚❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário