domingo, 12 de julho de 2015

Mee!

Olaaaaá meninaaaas , tudo bem amores ? 
Hoje irei falar um pouco sobre este app  que está bombando que é o Mee , vocês já derem ter visto , mas vai que não né ? Sempre e bom dar uma reforçada! Eu demorei um "pouco" para baixa-lo pois não sabia se queria ele ou não , mas acabei baixando e estou vendo como é.. Está em fase de testes ainda hahaha! 
Então basicamente o Mee para mim é idêntico ao BlogLovin só que para ver os canais  , e o BlogLovin é para ver seus blogs preferidos .. Amo demais o BlogLovin será se vou amar o Mee ? O objetivo dele e juntar todos os canais que você gosta em um só lugar! Espero que sim ❤️!  Vamos a conhecer mais o Mee então ?, já falei e continuo falando demais! Hahah
 
 
Ele se conecta no Facebook , o que facilita muito! 

Aí ele abre numa aba de categorias , e você vai selecionar a que mais gosta (selecionei todas hahaha) 

Feito isso ele vai abrir esta outra aba com as youtubers relacionadas as categorias que você selecionou 

Aí ele abre , com os últimos vídeos das youtubers que você selecionou! Só achei um ponto negativo : Até as youtubers que não selecionei estão na "aba principal" onde estão todos os últimos vídeos. Gostaria que estivesse do os das youtubers que eu selecionei , para mim foi o único ponto negativo! 

E do ladinho tem como você abrir uma abinha com as categorias, os seus canais , as novidades e etc...
Gostaram meninas? Espero que sim! 

Irei preparar mais posts pra vocês em breve volto! Estou tentando me organizar , está tudo muito corrido , a greve prejudicou muito todos os estudantes de colégios estaduais! 
Aaaah meninas falando em apps , vocês gostariam que eu mostrasse todos os meus ? Se sim comente aqui ou fale em qualquer outro lugar , me dê sugestões de vídeos e posts ❤️ Visite o canal ⚡️😊 
Beijos fiquem com Deus e até o próximo post! ❤️ 

Snapchat : mariiah_eduarda
Instagram : @mariiah_eduardaa
Twitter : @mariamed57 

2 comentários:

  1. Parece ser bem legal o aplicativo mais não entendi o objetivo dele , pena que meu celular não é compatível :( quem sabe um dia haha muito bom o post

    ResponderExcluir
  2. Troca de sites?
    http://conselhosdeadolescente2015.blogspot.pt

    ResponderExcluir