domingo, 29 de março de 2015

Olá Outono !

Olá meninas ? tudo bem ?

Bom estou tentando me arrumar pra não deixar vocês desatualizadas , sem post e sem vídeos , ! Se quiserem me acompanhar mais me adicionem no Snapchat (mariiah_eduarda) !
Então vamos ao que interessa , bom o verão acabou e o outono chegou ! Todo mundo sabe que com o frio vem cobertas,chocolates,banhos quentes  (o que prejudica a pele e o cabelo) , falando nisso devemos continuar com nossos cuidados mesmo que a preguiça e o frio nos queiram impedir ! Mas com o outono vem também as roupas estilosas! muitos amam , muitos odeiam , eu odiava pois pareço um pinguim com várias blusas (kkkkkk) mas minha opinoão mudou , estou amando a ideia do frio ! Muita coisa goxtosa,toucas,boinas , gorros , botas , roupas quentinhas ! trouxe fotos para inspirar vocês para o outono!








Gostaram ? Eu amei e estou muito inspirada e vocês ? Por hoje é isso menias , fiquem com Deus visite o canal e me siga nas redes sociais ! Beijos amores !

Nenhum comentário:

Postar um comentário