sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Desejados Do Momento

Olaaaá minhas liindaaaas tudo bem com vocês ?? Estava com saudade de postar haha ,hoje vim falar o que estou querendo no momento haha (muita coisa)

CABELO : 


óleo de argan de marrocos

Esta fórmula rara tem uma história de séculos de fornecer vitamina E e antioxidantes naturais ao renovar a estrutura celular do seu cabelo, selando em brilho, maciez e criando exuberante. Quero muito testar ,só que nos sites é extremamente caro :/ alguém já testou ? o que achou ?
 MIRACURL  quem ainda não ouviu falar dele ? é impossível não ter ouvido , ele é peeerfeitoooo quero muuuito eele !!!
 Bandanas ou head bands estou apaixonada por acessórios de cabelo ,tenho vaaarias bandanas já ,só que quero maaais kkkk ,amei ,amei !
ARQUINHOS como eu disso na foto acima estou apaixonada por acessórios de cabelo ,tenho 3 arquinhos de pérolas já (estão super em alta) e quero mais!

TECNOLOGIA : 
meninas ,preciso muito de um celular,o meu está me extressando , e muitas vezes preciso de um bom pra tirar foto pro blog pra fazer certos posts (favoritos,comprinhas,resenhas e tals..) meu cel é bem ruuim a camera então.....por isso que não faço posts mais interessantes ,desculpem !

LIVROS :
 Não sei explicar muito bem este livro ,mas pelo qui fiquei sabendo ,é ótimo pra quem está começando no mundo dos blogs! Alguém já leu ?
Tá me julguem. Sim eu NÃO  tenho NENHUM livro da BRUNA VIEIRA :((( e queero tooodoos !

Acho que são só esses desejados do momento (é milagre) espero que vocês tenham gostado! E você ? me diz aí , qual é o seu desejado do momento ? beeeeijoooos e até o próximo poost ! Me siga nas redes sociais :
INSTAGRAM : @mariiah_eduardaa
TWITTER       :  @mariamed57

2 comentários:

  1. Oi Maria tudo bem?
    Esse Miracurl no aliexpress é bem em conta, eu quero um desse também, parece ser bem pratico.
    Beijos

    ResponderExcluir