quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Receita Caseira Contra Cravos

Olaá meninas ,tudo bem com voces ? faz tempo que não posto né ? bom agora sim ,voltaram as aulas entao tudo vai estar melhor , vcs vão se perguntar ,mas não é mas facil sem as aulas ? bom eu não acho ,eu amo estudar ,e com a escola meu horário fica mais organizado ,principalmente agora que o ha dos professores aumentou e nos sairemos mais cedo uma vez por semana ,isso não é ótimo ? adiantarei muuitas coisas ! Bom então vamos para o foco deste post ,então meninas hoje irei falar sobre cravos aquelas coisas horrendas e horriveis que se intrometem e pegam espaço no nosso rosto ,irei ensinar pra voces uma receita caseira muuuuuito facil,muito mesmo, então vamos lá :


INGREDIENTES :


  • 1 COLHER DE SOPA DE LEITE (líquido) 
  • 1 COLHER DE SOPA DE GELATINA EM PÓ SEM SABOR
  • 1 PINCEL PARA APLICAR A MÁSCARA

                                                MODO DE PREPARO :


Em um copo coloque a gelatina e o leite , mexa ,e leve ao micro-ondas por 10 segundos. Antes de passar a mistura no rosto que deve ser uma consistência em gel teste a temperatura no pulso. Se estiver em uma temperatura suportável,com auxílio do pincel passe a mistura na região onde estão os cravos. Espere por 10 minutos (ou mais se quiser) e retire como se estivesse puxando uma máscara facial. Voçe vai reparar que a mistura se tornará uma placa. Depois do processo lave bem o rosto com água gelada ,dê a preferencia para o horária após o banho para fazer sua máscara pois a água e o vapor do cheveiro abrirá os poros o que facilitará a eficácia da máscara. Utilize no máximo 3 vezes por semana ! 

e aí meninas gostaram ? façam e me contem se deu certo ! comentem aqui embaixo ! espero que tenham gostado ! bjkaas e até a próxima <3 (: 
 ME SIGA :
INSTAGRAM : @mariiah_eduardaa
TWITTER : @mariamed57

4 comentários: